Munir Abrahão
Mas o Gil, Giuliano e RA, está nas notícias que conversaram antes com eles e daí fora informados que não seria renovados os contratos, provavelmente casos de RA e Giuliano eles não aceitaram a redução salarial e contrato por produtividade
em Bate-Papo da Torcida > Olha o espaço que se abriu na folha salarial do Corinthians!
Em citação ao post:
Só penso que pelo menos com o RA poderiam ter tido um pouco mais de cuidado. Deveriam tê-lo chamado e dito que não daria pra permanecer com esse salário e esse contrato, que o melhor para o Corinthians seria uns 100k/mês mais um % por produtividade. Aí se ele não aceitasse, paciência. Mas a dispensa, pelo menos com ele, acho que foi muito pesado. O Corinthians se livrou do rebaixamento por pontos que foram garantidos por Cássio e ele. Isso é inegável.