Rafael Silva
Gabi-semgol
em Bate-Papo da Torcida >
Os caras com nojinho do Gabigol e apoia essa desgraça do Yuri!
Por isso que vocês merecem passar nervoso na temporada. Ficam apoiando o pé de rato sem personalidade e fica com pé atrás com Gabigol. Cansaram de levar ferro do time do Flamengo com Gabigol sendo personagem principal ao lado do Arrascaeta, e ficam apoiando o Yuri Pé Torto. Eu lavo as minhas mãos, vocês que segurem essa bronca que é o Yuri Alberto, até o nome do cara é escroto YURI + ALBERTO
Para ser contra a vinda desse cara não precisa apoiar o Yuri Alberto não
Não gosto dos 2! 2 mimados com salário alto, gabigol parou de jogar em 2021 Em resposta ao tópico: