Luan C
Na verdade é o oposto, normalmente só vejo boomer que fica usando a palavra 'nutella' para qualquer frase, sendo saudosista e pedindo permanencia e volta desses medalhões fracos e acomodados. Meu irmão mesmo é new fiel, tem apenas 15 anos e é 'sangue no zoi', não queria nem a permanencia do Cássio, quem dirá RA8 se arrastando em campo
em Bate-Papo da Torcida > 'Não consigo ver o Renato com a camisa de outro clube'
Em citação ao post:
Geralmente quem diz isso é a turma adolescente do Instagram que pede a volta do Romarinho e do Guerrero.