Lalo Salamanca
OK, tinha contrato em vigor. Mas vejo um problema que nem o atual presidente quis mexer... Que hoje Carlos Miguel é física tecnicamente o titular.
Nas palavras do Presidente 'Cássio vai seguir carreira no Corinthians se quiser'. Dá a entender que ele vai ser o titular até resolver se aposentar.
Mas o que vocês acham do Cássio?








