João Garcia
Se ele passasse 10 minutos lendo esse fórum, talvez ele tomasse vergonha na cara, e pedisse pra rescindir seu contrato, sem nenhum custo.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Fagner nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Numa postagem do Instagram, ele ficou todo irritadinho
Imagina se ele visita-se esse fórum por uma semana
Iria sair traumatizado.