Caio Silva
em Estádio do Corinthians > Devolução das quinas/cantos da Oeste da Arena Corinthians (a luta...
Em citação ao post:
Não acho que a 'pegada da torcida' tenha mudado, isso ai é papinho... Torcida é a mesma de sempre, a mesma que pediu a cabeça do Tite em 2011 no velho Pacaembu... Posso te dizer, fui nos 3 clássicos e foi uma bela pressão, ainda mais por causa da proximidade com o campo, e não ser separado por uma pista de atletismo. Agora, o preço está muito caro mesmo, o setor Oeste tem que diminuir muito o valor, principalmente em 'jogos menores'. O resto é chororô... Parem com esse papo que corintiano com grana grita menos que os menos abastados... Eu estava no japão e atorcida não deveu nada para alguns grandes momentos em clássicos da década de 90, com a torcida focada.. Ah, e se você tem algum problema com pessoas que consomem dentro da arena, reveja seus conceitos... Na minha opiniao tem mais é que consumir mesmo, eu não pago 10 conto num xburguer, mas não vou condenar quem paga