Fernando Zemetek
Você está coberto d razão Luís.
AMOR a camisa só nos anos 60/70/80.
E olha lá
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2006
Em citação ao post:
Muita expectativa nessa temporada antes de começar a Libertadores. Do meio pra frente era um super time. A defesa era a maior aberração de todos os tempos.
Lembro de ter chorado pela última vez por causa desse time depois do jogo contra o River. Até esse dia eu era um verdadeiro fanático. Quando vi Tevez, Mascherano, Ricardinho e Cia. Indo embora com o bolso cheio de grana e sem se despedir depois do meio do ano caí na real sobre o que é o futebol. Hoje em dia está mil vezes pior.
