Abner Santos
Humilhados fomos nós que gastamos milhões nesse argentino ruim que não faz nada no jogo.
Se ele não quer sentir-se rejeitado é só jogar bola. Só isso.
em Bate-Papo da Torcida > É lorota do Flamengo!
Em citação ao post:
Ainda estão desmotivando nosso jogador (Fausto Vera) dizendo aqui que seria uma ótima troca.
Imagina o cara entrando aqui no Fórum e lendo essas barbaridades sobre ele?
Vai se sentir rejeitado... Humilhado!

