Junior Alves
E talvez jogando bem.
Sabemos que nosso time esse ano foi de mal a pior, e muitas vezes jogamos a responsabilidade da falta de criatividade do meio campo no colo dele. Mas como eu disse, o time inteiro foi mal. Psicologicamente os cara sabiam que tinham capacidade para entregar mais porém não conseguiam.
Pressão da torcida, trocas de técnicos queda precoce no Paulista.
Eu acredito que o Renato atuando em um time melhor ano que vem aqui no Corinthians entregaria muito mais do que entregou nessa última passagem.
Podem negativar essa é a minha opinião.
Agora vamos ver ele no Fluminense, e talvez jogue muito bem por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser triste ver o Renato Augusto jogando em outro time





