Jubileu
Se fosse Duílio e Alessandro já tinham aceitado
Não confio muito no Augusto, mas se profissionalizar o clube colheremos bons frutos mais pra frente.
Chega de contratar jogador por comissão ou por ser de empresário amigo.
Se fosse Duílio e Alessandro já tinham aceitado
Não confio muito no Augusto, mas se profissionalizar o clube colheremos bons frutos mais pra frente.
Chega de contratar jogador por comissão ou por ser de empresário amigo.
Última resposta há 16 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
18respostas
Última resposta há 20 minutos por Laudelino Macedo
22respostas
Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior
21respostas
Última resposta há 22 minutos por Zebedeus .
14respostas
Última resposta há 23 minutos por Laudelino Macedo
12respostas
Última resposta há 24 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas
Última resposta há 33 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 33 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 39 minutos por Laudelino Macedo
23respostas
Última resposta há 48 minutos por Daniel Soares
16respostas