Cruz
E você acredita que houve toco? Cara o maluco nem assumiu ainda, o que a gente ouve e ler é de jornalistas querendo audiência pra suas mídias sociais.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo no Twitter
Em citação ao post:
Bom, até agora só promessas, mas nada de concreto. Tomou toco do cara lá do Atlético mineiro, Atlético paranaense endurecendo negociação, perdeu Bruno Mendez (isso foi bom, mas o Corinthians praticamente implorou para o cara renovar e ele cagou na proposta). Só vi sair jogadores, tudo bem, velhos e caros, mas não acertou com nenhum jogador de impacto. Janela só abre em janeiro, mas ainda não temos nada. Só promessas e especulações.