O Sábio
Seria o correto e também deveria ajuizar o caso, isso se o Corinthians fosse um clube sério, pois eu nunca vi jogador se lesionar em maio, curtir festas o ano todo e em dezembro inventar recuperação.
em Bate-Papo da Torcida > Eu renovaria só por 3 meses com o Paulinho
Em resposta ao tópico:
Ele não se recuperando nesses três meses, renovaria por mais três, e depois é pente e rala.
Não dá pra se esperar mais nada do Paulinho, ele não tem mais condiçõe.
É se recuperar e depois deixar de canto, até pra ele não se machucar de novo e dar mais prejuízo.
Sarou é rua e já era, já deu também.