Daniel Bertoldo
Só o ingresso mais barato é 200 reais por ai
Esse show vai render uns 10 milhões de reais
Corinthians tem que ficar com no mínimo 2 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Lotado o Show na Neo Química Arena agora (TARDEZINHA)
Em citação ao post:
Era Duilio o monstro truck pagava 100mil e depois pra recupero gramado ficava 300 mil fora a dremagem que custou milhões, esse show ai deve ser do mesmo nível