Daniel Silva
Eu ainda faria um ajuste nesse sistema, a avaliação dos jogadores poderia ter peso pelo ano de atuação, por exemplo: o jogador precisaria ter uma media estatistica nos últimos três anos de 7, assim o ano de 2023 teria um peso de 60% da nota final, 30% em 2022 e 10% em 2021. Isso traria um ajuste para o clube, onde um ano ruim em 2021 de um jogador pode impactar menos do que dois anos bons e vice versa. Thiago maia fez um 2023 abaixo, mas os anos de 2022 e 2021 bons, logo, se o ano dele foi muito abaixo do que os primeiros dois anos, ele não seria contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo pode ter criado um mecanismo anti corrupção no...
Em resposta ao tópico:
Esse gráfico mostra de forma simples para alguns entenderem
Danto poder total ao executivo é perigoso e o camarada pode usar de sua posição previlegiada para facilitar a vinda de jogadores desaprovado pelo Scout apenas pelo jogo de interesse.
Com Scout tendo a palavra final, obriga o executivo apenas a seguir com negociações com jogadores com bons números e veta qualquer chance de fazer negócios obscuros.
Torcedor: Mas impede de ter um Scout maquiar os números do jogador ruim apenas para facilitar o executivo?
Pode, por isso que o presidente precisa colocar alguém que ele confia, e qualquer erro ou ação de má fé ele pode mandar embora, já que ambos são remunerados.


