Daniel Silva
Eu faria alguns ajustes nesse sistema, a avaliação dos jogadores poderia ter peso pelo ano de atuação, por exemplo: o jogador precisaria ter uma media estatistica nos últimos três anos de 7, assim o ano de 2023 teria um peso de 60% da nota final, 30% em 2022 e 10% em 2021. Isso traria um ajuste para o clube, onde um ano ruim em 2021 de um jogador pode impactar menos do que dois anos bons e vice versa. Thiago maia fez um 2023 abaixo, mas os anos de 2022 e 2021 bons, logo, se o ano dele foi muito abaixo do que os primeiros dois anos, ele não seria contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago GASPARINO nem tudo é o que parece, tem que pesquisar direito
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente criticando ele já pelo fato de ter sido demitido do Remo, e não ter ficado muito tempo na Europa
Porem se forem pesquisar bem a maioria das vezes que ele saiu dos clubes foi por conta de desgaste com a diretoria..
Talvez pelo fato de recusar muito jogador pereba acabe gerando conflitos de interesses, como todos nos sabemos que acontece por ai..
Não atoa aqui no Corinthians ele já recusou uns 4 perebas, se fosse o rt teria contratado todos..
