Luke Skywalker
Fraco, foi um fiasco no Fortaleza e nem a torcida do Botafogo gosta muito dele.
Mas é mais um que virou craque no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Junior Santos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que trazer esse cara, joga demais pelos lados, rápido, forte e tem drible, sei que a maioria aqui não vai concordar mais é o que eu acho ainda mais com a recusa do soteldo.

