George Araujo
Como a ESPN revelou em 16 de outubro, o clube paulista acumulava duas parcelas vencidas pela contratação do meio-campista Fausto Vera, somando 4 milhões de dólares (algo em torno de R$ 20 milhões).
De um jeito ou de outro tem que pagar!
Com um monte de especulações em torno de contratações, infelizmente o Augusto vai precisar primeiro arrumar dinheiro para honrar os compromissos deixados pela trupe da 'Renovação e Transferência', para só depois fazer as contratações, senão vai ficar difícil montar algum time competitivo!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um "presente" do Duílio para o Augusto resolver!



