Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
Larga o clube dele sem dar satisfação alguma, não falou com ninguém pegou as coisas e vazou, clube japonês reclama que tem multa pra pagar e que o Carille deixou eles na mão, Torcedores do time japonês estão comemorando a saída dele 'Khalillee não é Sharizard é Bubassauro ' disse um usuário Japonês
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille Destrói e Humilha a reputação dos técnicos Brasileiros...












