Claudio Guimarães
Sem chance, acho o Paolo um bom jogador, mas eu colocaria em campo o mesmo time da final da Libertadores no Pacaembu, que foi contra o Boca. Time rápido e de pegada. Esse negócio de um jogador fixo não me agrada, não da pra apavorar levantando toda hora a bola na área.
