Gustavo Stefano
Aqui diz o oposto.
Mas concordo com você, não vejo motivos pra passar essa informação. Ele não está mais em campanha, não ganha nada expondo o Corinthians a esse ponto. Já ganhou a eleição.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Augusto Melo na ESPN...DECEPÇÃO TOTAL!
Em citação ao post:
Amigo eu falei exatamente isso!
Ele avisou para os compradores que estão apgando mais caro que poderiam pois a multa é MENOR!
OU SEJA
ELE É MUITOOOO BURRO