Khristiano Aquino
Poderia porém, não onde foi realizado a escavação, teria que ser um pouco mais distante da radial, pois teria que ter mais reforço de solo pois com 3 andares já é complicado, 4 seria mais concreto subterrâneo ainda, mas veja Vini, olha que foda a construção do novo estádio do Barcelona, mano 110 mil se não me engano e a construção em si é simples, moderna porém simples, será um estádio lindo, na época da construção do nosso estádio poderia sim já terem arquitetado um estádio de pelo menos 80,90 mil tendo pelo menos 80% de cadeiras mais baratas que teríamos uma média até de jogo de semana de 50 a 60 mil e de fds na faixa de 70 a 90 mil facilmente, não tinha necessidade de tanto mármore sendo que a maior importância inicialmente era pagar o estádio de forma tranquila, teríamos rendas enormes onde pagariamos o estádio com os pés nas costas, gostei de sua mensagem irmão, tmj e vai Corinthiansssssssssssssssssss
em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início
Em citação ao post:
Se fosse possível... Devíamos ter é 4 andares de arquibancada para o Corinthians que ia lotar tudo sempre.