Tiago Pexe
Os torcedores tem que entender que o maior patrimônio do clube é a própria torcida, essa sim que tem que ser valorizada.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo tratou o Corinthians como um time minúsculo
Em citação ao post:
Um cara que não deve ter 18 anos dizer que o ciclo dele já acabou no Corinthians
É tratar o Corinthians como o que?
Se ele jogasse no operário, beleza.
Falou como se fosse o messi na infância.
Como se o Corinthians não pudesse ter um ' CRAQUE' como ele.