Khristiano Aquino
Christiano Khiky na área novamente rs
Fiz esses modelos de camisas, queria saber a opinião de vocês, toda opinião é bem vinda, vlw, tmj, fique com Deus e vaiiiiii Corinthiansssssssssssssssssss
em Bate-Papo da Torcida > Fiz esses modelos de mantos para o nosso Timão, o que acham?

