Leandro Novaes
Se o Fagner deixar a Barba crescer...confundido com Papai Noel...aos 34 para que serve? Bom de Grupo? É isso?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner Tá mais Para Papai Noel...doque atleta...
Se o Fagner deixar a Barba crescer...confundido com Papai Noel...aos 34 para que serve? Bom de Grupo? É isso?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner Tá mais Para Papai Noel...doque atleta...
Última resposta há 1 segundo por Narciso Manoel Martins
6respostas
Criado há 11 segundos por Testomaster da Fiel
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Márcio Ortis
99respostas
Última resposta há 29 segundos por Giro Kataguire
6respostas
Última resposta há 31 segundos por Fabiano Silva
20respostas
Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
74respostas
Criado há 41 segundos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 1 minuto por antonio carlos magalhaes
52respostas
Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho
21respostas