Jose Garcia
Vamos esperar até o cara assumir daí depois vamos pra cima por enquanto quem manda ainda é o Duílio
em Mercado da bola > Pity Martinez no Corinthians
Em citação ao post:
Sinceramente eu me arrependo de ter torcido para o Augusto Melo, o cara só prometeu reforços e até agora só desfez de jogador, prometeu 100 jogador e já dispensou 200
