Ricardo Oliveira
Verdade, além desse contrato ter entrado em plena pandemia! Se não tivesse que pagar a arena essa grana anual seria muito boa na manutenção do elenco
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights da Arena Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians tem a segurança de um contrato de dez anos. O São Paulo já perdeu muito tempo e o seu contrato é de 3 anos. E depois desses 3 anos pode perder mais preciosos anos até encontrar outro interessado. Já no caso do Palmeiras não conheço nada do seu acordo.