Alvaro Canto
Bom dia! Vamos acordar...
Gil foi dispensado já faz um tempinho
Inclusive já desceu a Serra
em Bate-Papo da Torcida > Se chegar, é a primeira grande contratação do Augusto Melo!
Em citação ao post:
Vamos torcer para que venha e que seu futebol se encaixe com o Veríssimo. O melhor disso tudo é que não ficaremos na dúvida se o treinador terá coragem de colocar o Gil no banco.