Ronaldo Nascimento
Sinceramente eu não dispensaria o Rojas! Deram tanta oportunidade para o Luan pé de rato! Agora o Rojas merece oportunidade o Paulistão é ideal para ele pegar ritmo de jogo, Corinthians precisa compor elenco e não disfazer, Corinthians precisa contratar e deixar reservas a altura do titular não adianta trazer jogador e mandar outra embora, aí é tampa o sol com a peneira, Rojas se eu não estiver errado foi titular em dois jogos aí já começou a queimar o cara, o cara nunca teve uma sequência de 5 a 10 jogos o cara precisa se adaptar no futebol brasileiro, o Corinthians vai mandar os cara bons embora e vão ficar com os rins
em Mercado da bola > Rojas pelo o Rollheiser?
Em resposta ao tópico:
Não sei se a fonte é boa, mas tá aí a notícia.
Minha opinião? Se acompanharam os jogos do Rojas aqui no Corinthians no qual só jogou bem contra o América MG, e se levarem em conta seu histórico de lesão, acho muito difícil isso acontecer.


