Maurício Salgado
Desculpe amigo, mas trago verdades para você
em Bate-Papo da Torcida > Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano
Em citação ao post:
Cada tópico que aparece aqui, é de chorar... Sei que é aberto, mas deveria ter alguém que liberasse apenas depois de uma checada, nem acho esse o pior, mas tem muita coisa sem noção
