Ermes Tavares
Na hipótese ele faça isso, os sócios que votam e não o povo, nas próximas eleições colocam novamente a gangue no poder e destrói tudo. Porque a torcida infelizmente não tem paciência para aguentar time modesto.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, siga o exemplo do Bandeira de Melo!
Em resposta ao tópico:
Acabe com essa ladainha de querer montar supertime, de achar que vai bater de frente com Palmeiras, Flamengo, Galo entre outros. (Até pq não vai bater)
Monte um time modesto, pra se manter na série A.
Arrume a casa.
Zere as dívidas com jogadores e serviços terceiros.
Nem que fiquemos mais uns 2,3 anos sem títulos, mas que tenhamos respeito novamente, que consigamos ter crédito na praça!
Se fizer o Básico, o gigante acorda novamente! Somos o clube com maior poderio economico desse país!
E que a torcida entenda o momento, entenda o legado deixado pela R&T.