Mario Grava
É em tom de brincadeira, ninguém liga para o que ele vai comer. Mas infelizmente esse vagabundo não se cuida em temporada normal mesmo. Vocês do Jurídico Fagner Lemos terão trabalho pra defender esse b**** pipoqueiro próximo ano, boa sorte
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o tanto que o suposto atleta Fagner vai comer no ano novo
Em citação ao post:
Po, vão cuidar da vida de vocês, dão um tempo, vocês não sossega nem nas férias, vocês devem ser aqueles caras que cuida mais da vida dos outros que das suas, espera o ano começar, o time jogar pra falar, uns caras bocudos, fofoqueiros, vai na zona pra relaxar