Ronaldo Nascimento
Até agora não vi nenhuma contratação assinada só estou vendo especulação, esse Augusto Melo vai decepcionar bastante no cargo
em Bate-Papo da Torcida > Pode comemorar, fiel!
Em citação ao post:
Pra ser sincero eu achei que o Augusto não ia conseguir de cara montar um bom time.por causa das dúvidas sem credibilidade do clube por causa da R&T.mais se esses jogadores realmente estiverem sendo contratados mostra que a gestão passada não estava em ai para o clube que se preocupol mesmo só em roubar
Agora se realmente for verdade todas essas contratações ele estará de parabéns só falta mais 2 ou 3 jogadores pra serem titulares para o time ficar muito além do esperado pra compor elenco tem os meninos da base que são muitos bons os que vão disputar a capinha com a saída do Fernando Lázaro só falta o Danilo pra encerrar a turma da gestão passada que esse 2024 seja o começo de muitas glórias pra gente merecemos ser felizes né kkk abraços e feliz ano novo


