x

Post de Vitor Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dr consulta, não entendo esse meme, queria reformulação sem o cara consultar ninguém no mercado? O Presidente precisa no mínimo de 10 jogadores para formar um novo elenco, mas não podia consultar ninguém?

Mas é claro que iria fazer várias consultas, pois é melhor do que contratar sem consultar a realidade do jogadores.

Tamos junto vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de pedirem desculpas para o Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Pra começar, o agente do caos, Adalberto Lopes, do Canal Papo Fiel. Aquele que fez um carnaval absurdo quando o Augusto colocou o Rubão como diretor de futebol. Cargo que, pelo estatuto, é obrigatório ser um sócio do Corinthians.

Eu não faço ideia do porquê do carnaval. Ele foi um dos gerentes de futebol de 2007, teve mais de um. E o Corinthians estava à beira do abismo há tempos. Quando ele saiu, se não me engano, o Corinthians era nono colocado no brasileiro. O Augusto falou que não ia colocar o Rubão, mas decidiu colocar. E daí?

O Adalberto está de férias, só fica postando foto de churrasco agora. Na hora de efervescer o ambiente, ele estava lá, quase tendo um AVC na live. Agora que as coisas começam a acontecer, ele some. Detalhe, eu não confio em quem bebe Antarctica. Vai ter mal gosto assim na p.q.p.

E os caras dos memes, o perfil Agustinho Carrara? Por que sumiram?

O cara não era o Doutor Consulta? Cadê os memes?

Ele está trabalhando sozinho, pois o Rodrigo Caetano ficou com medo e não quis passar pelo crivo do analista de desempenho novo. Ele e o Rubão, na verdade.

E os caras compraram a melhor dupla de zaga do futebol brasileiro. Seloko, vocês vão ver o que será essa defesa daqui pra frente. Ainda trouxeram um lateral da seleção equatoriana de graça. E claro, o Adriano Mina pra reserva, como uma aposta.

Trouxeram o ótimo Raniele, que se jogar o que jogou no Cuiabá, coloca Fausto e Maycon no bolso.

E agora, fechou com o melhor meia do campeonato argentino, o Rodrigo Garro.

De novo, cadê os memes? Cadê as andrezetes?

Isso tudo, com o Duílio atrapalhando a parada até o último dia.

Cadê? Se manifestem. Ou vão esperar ele falar mais alguma coisa que não dá certo, pra voltar e atacar o cara?

Eu não ficarei defendendo dirigente, eu torço pelo Corinthians. Só pelo Corinthians!

Mas foi tão ridículo o que vocês fizeram, que passei a defender, só de raiva.

Responder ao post do Vitor Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vitor Silva

Vitor 26 posts

@vitor.silva101 em 30/12/2023 às 21:15

É isso ai bom POST IGOR, isso que precisamos em nosso BLOG, mais reconhecimentos! E que as criticas venham quando realmente estiverem fazendo bobeiras e não quando estiverem tentando acertar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 41 segundos por Mathiers

    101votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    De novo terei que aturar Amazon prime

    Criado há 49 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 52 segundos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz é uma piada kkkkk😂👍

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Messi já superou a história do futebol

    Criado há 3 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico