Alexandre Almeida
Cássio? Vem salvando o que meu parceiro? Tá velho, fraco, gordo e acomodado. Não sei que jogo tu anda assistindo, mas me mostra uma partida em que seu ídolo saltou e conseguiu sair pelo menos 15 cm do chão. Respeite a história do cara, mas não venha com conversinha de que ele merece ficar no time pq hoje como jogador, ele seria facilmente o terceiro goleiro. Se ainda assim não acredita, cadê as propostas chegando para ele? Se é tão bom...
em Bate-Papo da Torcida > Caso se concretize as negociações, o Corinthians começa a ter um...
Em citação ao post:
O Cássio não podemos desrespeitar e desprezar. Ele que vem salvando o Corinthians nesses últimos anos. Sem ele já tínhamos sido rebaixado à muito tempo. Salve Corinthians.
