Hugo Marques
Tem que mandar pra fora também o Fagner, Cássio, Rafael Ramos, Paulinho. Chega dessa geração!
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial diminuiu 8 milhões com as saídas!
Em resposta ao tópico:
Segundo o Augusto!
Absurdo o que se pagava para os jogadores que pouco rendiam.
Obs: ainda tem Paulinho com seus 1.5 milhão pra sair, além de Rafael Ramos e Ruan Oliveira esse ano. Quem sabe Fagner ano que vem.











