Flavio Felix
Tem gente que acha que entende de futebol bom o zezinho das couve que joga amador no sei bairro.
Coloca 2 bons jogadores de lado e um meia pra deixar ele na cara do gol vai fazerais de 30 gols no ano.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem que negociar o Fausto. Este aqui seria um timaço
Em citação ao post:
O mano o que você quer com Yure Alberto e rojas ainda já tiveram sua chance e provaram ser pequenos pra essa camisa vamos olhar pra frente