Gustavo Santos
O próprio Augusto mencionou na CNN o Rojas, dizendo que ele não teve uma pré-temporada. Dizendo ele jogou no sacrifício. Acho que vão dar outra chance para ele e para o Vera. Ainda mais pelo fato de que o Corinthians estava uma bagunça dentro de campo na temporada passada. Vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em citação ao post:
Pode escalar os 7 no time titular! E outra coisa acho que o Rojas não fica no clube depois do que aconteceu e pelo que ele jogou ano passado.