Fabiano Tolledo
Você prefere o gabigol né paneleiro rachador de elenco... Em queda livre sem mercado futuro... E cada uma
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois
Em citação ao post:
10 mi de euros no Benjamin.. N acho válido gastar isso em um jogador hoje.. No borre 7 acho caro também