Ghost Corinthiano
Quando você vai fazer um cadastro nas casas de apostas, eles pegam seu cadastro completo CPF e CEP é obrigatório, por que eles querem saber onde você mora, onde você tá, isso é um parâmetro para eles, para saber onde investir.
O Flamengo pode ter mais torcida que a gente no número bruto, mas 50% da nossa torcida está localizada no estado mais rico da América Latina, só o estado de São Paulo tem o dobro do PIB da Argentina para vocês ter uma ideia.
Não é à toa que a Super Bet pagou a multa da antiga patrocinadora do São Paulo FC para ficar com o Master deles por 54 Milhões, eles sabem do retorno.
O Andrés Sanchez e sua turma nos últimos anos fizeram boa parte da torcida do Corinthians, achar que somos um time bobinho, que não pode isso não pode aquilo, que é impossível isso, impossível aquilo... Quando na verdade qualquer patrocínio que esses caras fechavam era sempre priorizando as comissões e não o clube.
Augusto Mello está certo em fazer leilão com essas casas de apostas mesmo, não tem no Brasil um outdoor que dê mais visibilidade que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Por que a camisa do Corinthians vale mais que a do Flamengo para as...








