Nikolas Brenand
Exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois
Em citação ao post:
Parece que a atual diretoria pensa, pensa, pensa e quando ainda estiver pensando, os rivais, vão lá e contratam na frente! Neste momento conturbado de onde todos procuram reforçar seus elencos, o que se adiantar, vai ficar com as melhores peças.