Marcelo Oliveira
Imagina esse pessoal na época dos 23 anos de fila não teríamos torcida, lamentável
em Bate-Papo da Torcida > O maior patrocínio está voltando para o Corinthians e nem estou...
Em citação ao post:
Este tipo de gente nem deveria fazer parte da torcida, se não estiver nos momentos ruins também não precisamos de vocês!