Douglas Lopez
Corinthians tem força para vender a própria camisa! Se gastassem R$10 para produzir uma camisa e vendessem a R$110, vendendo 1.000.000 (conta por baixo), seriam R$100 milhões de lucro por ano! É claro que há outros custos envolvidos, mas o Corinthians poderia lançar uma infinidade de outros produtos! Seria um lucro muito maior que os R$30 milhões pagos pela Nike...
em Bate-Papo da Torcida > O maior patrocínio está voltando para o Corinthians e nem estou...
Em resposta ao tópico:
Estou falando do torcedor corinthiano.
Torcedor esse que a R&T foi capaz de conseguir afastar de consumidor sócio torcedor, produtos oficiais e até mesmo ir no estádio assistir a partida.
O chapéu que o Garro “usou” (foi colocado nele pra foto) esgotou em duas horas no site oficial.
Isso demonstra que o Corintiano vai estar engajado com o clube nessa reestruturação, e no ponto de consumismo a Fiel Torcida é a número um também.
Me lembro que as lojas poderoso Timão costumam ser lotadas no começo de 2010. Poderia voltar com força.