Hamilton Gouvea
Especialmente o áudio. Antes pouco se ouvia.
em Bate-Papo da Torcida > Os caras melhoraram até a Corinthians TV
Em resposta ao tópico:
Vi agora o vídeo novo do Boletim do CT. Tá parecendo programa de TV. Apresentador dahora, edição top.
Mudou a Corinthians TV.
Link do vídeo pra que quiser ver:
Se inscrevam lá para dar aquela força ao Timão.
