Rodrigo Kalled
Concordo totalmente. Reclamam de tudo! Estamos montando um elenco forte.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Que isso?
Em resposta ao tópico:
Pela amor de deus seus cornetas volta pra suas tumbas viúvas do boseli..VP etc... O Corinthians quer brigar por título e precisa de ELENCO E não SÓ UM TIME Gustavo Henrique e muito bom zagueiro sim ainda mais pra nível Brasil se e loco torcida chata do baralho *







