Yagho Brasil
E só souberam pq a impressa de lá que noticiou primeiro, foi um furo do outro clube kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu não vi ninguém falar sobre a contratação do Gustavo...
Em resposta ao tópico:
Percebem como as coisas mudaram no Corinthians em tão pouco tempo? Ninguém havia sequer especulado o Gustavo Henrique no Corinthians e do nada o GE divulga que o cara está contratado. É um bom sinal
