Renato Arbusto
Novo patrocínio master:
Only fans
R$ 400 Milhões
4 Milhões durante 100 anos
em Bate-Papo da Torcida > IMAGEM PROIBIDA, não abra esse Tópico vai por mim!
Em resposta ao tópico:
Imagine se o André negão tivesse ganhado?
O que esse senhor iria trazer de jogadores perebas com salários astronômicos sem critério técnico algum.
Seria a destruição do Corinthians
Se o Augusto Melo vai terminar os 3 anos com um dos melhores presidentes eu não sei, mas até agora ele só vem acertando
