Victor Emanuell
Você que tá por fora mano, isso era só o salário. Contando com os benefícios, era o valor citado acima
em Bate-Papo da Torcida > Salários borré e Luiz Henrique
Em citação ao post:
Pagava 800 para o FS. 1400 para o Gil e 1500 para o Ra. E chegou a pagar 500 para o JR Moraes.
O que você acha. Vale?