Paulo Cordeiro
Pouco me importo com o Flamingo quero saber de Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo vendeu o Naming Rights do estádio!
Em resposta ao tópico:
Agora o estádio do Flamengo se chamaram 1° de abril, ou de são nunca!
O jeito é ficarem de favor no Maracanã e falar que não usam nada do governo kkk









