Ablubléblé Silva
N pq é uruguaio, não vale a pena pegar ele e tirar outra vaga
em Bate-Papo da Torcida > Cavadinha do empresário, pode colocar Terans no Corinthians após não...
Em resposta ao tópico:
Após 6 meses no futebol mexicano e sem se adaptar e sendo pouco utilizado o meia deseja um retorno ao Brasil.
Cabe no Timão?


