Bigode Dog
ídolo é Marcelinho Carioca, Ronaldo Fenômeno, Tite, Cássio, pessoas que mudaram o Corinthians de patamar.
Guedes e até mesmo Renato foram bons jogadores que passaram por aqui e só.
Se cada um que ganhar título virar ídolo, já ja vão chamar Gil de ídolo.
Apequenaram não só o Corinthians, mas a mentalidade do torcedor também.
Que isso mude logo.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter essa mentalidade como torcedor
Em citação ao post:
Concordo contigo. Não ganhou nada e se lembrarmos bem, em 22 o time teve melhores resultados e melhores colocações sem ele ter protagonismo, em 23 que deram a chave do time pra ele, o desempenho individual foi bom mas em compensação o coletivo foi um desastre, 1 milhão para o Roger Guedes foi caríssimo, não só por não ter ganho nada no Corinthians, mas por não ter ganho praticamente nada na carreira.